Leandro Pode ser divertido para qualquer um

Jair Rodrigues disse: 16 por março de 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele fica toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem um courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre 1 corti nela e doi bastante estou preoculpado este q [e isso q tenho no o penis.

Marcelo disse: 18 de novembro de 2009 às 1:09 PM Doutor estou utilizando a cabeça do o penis meio branca e tais como se estivesse descascando e Este momento do manhã quando fui limpar vi uma gosma por cor meio amarelada, meu pé esta com micose sera que eu posso deter pegado nele e deter passado de modo a o penis a micose? o de que devo fazer ?

Pelo sistema do Bitcoin, este suprimento monetário é aumentado de forma previsível. Um bloco usando transações válidas á adicionado ao blockchain a cada 10 minutos, e este minerador que consegue adicionar esse bloco com sucesso ganha novos Bitcoins como recompensa. No momento, tal recompensa é do 12,5 BTC, e vai diminuir progressivamente utilizando este tempo.

lucas disse: 23 do abril de 2010 às oito:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por que isso, este de que devo tomar?

Tenho minhas preocupações e medo, e tem uma pessoa qual eu fico, e ele foi ao mé especialmentedico e o médico disse qual ele estava usando 1 vírus, nada do grave, e passou de que tomasse fluconazol 150 mg, dose única, exatamente assim … este qual devo criar pra saber se está tudo natural comigo?

tenho vontade por urinar varias vezes ao POR DIA,e a noite e pior ainda,ja me passaram 1 remedio contudo nao adiantou nada,e ruim como nao me sinto segura quando preçiso ir a destemido lugar longe.

Entretanto, me apareceram coceiras, assaduras na virilha, escamaçãeste e coceira no saco escrotal – Coceira e inchaço pelo pênis etc. Paguei nova consulta e sou há 15 tempo tomando vários atibióticos e usando cremes receitados pelo mesmo mfoidico com no entanto obter resultados satisfatórios.

tenho 25 ano, Notei 1 caroçeste no meu testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste demasiado desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

Quando entramos na rede Bitcoin, este qual estamos criando é uma chave privada. A partir dela, é criada uma chave pública – qual só Pode vir a ser acessada por aquela chave privada. Portanto a analogia com a senha. A partir dessa chave pública, temos o nosso endereçeste Bitcoin particular e único.

nao sei explicar bem bem….ele junta tais como se fosse pele ou sei la o qual…é como se ele se descascasse…as vazes da coceira…

Tenho 20 anos, me preocupo bastante usando a higiene, em algum momento… notei qual nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (nãeste sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca no o pênis, por sua vez parou um pouco, mas começou recentemente a descascar na glande, e a dor é tais como se tivesse queimado, dor do pele queima… porém não tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. O talvez possa ser ? ps: umas vezes notei pintinhas este formulário de contato vermelhas, mas que sumiram nos tempo qual se seguiram.

Possui 8 tempo e venho sentindo dor no testículo direito, eu procurei mexer pelo local e observei o caroço dolorido. Vasculhando a Net descobri que 1 tal por EPIDIDIMO. Tais como tratar e como adquiri isso?

Meu namorado esta utilizando umas ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada Ainda mais nada adiantou o que pode ser isso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *